música tema do blog

http://i41.tinypic.com/153wxn6.png

Crysis 2 analise.

Iae galerinha da lenda dos games Br hoje vou falar sobre


Fiquei muito feliz ontem dia 26/04/11 pq tinha comprado o crysis 2 instalei joguei umas 2:00 horas de jogo e parei , os graficos sao muito bons , jogabilidade boa , mas ouvi muita gente falndo que os graficos do 2 diminuiram comparado com o 1 , eu nao joguei o 1 mais vi como e , nao vi diferença a armadura nao muda muito , agora vou dar notas para o jogo:

graficos: 9,5

jogabilidade:8,0

anbientação:9,0

tambem existem ediçoes de colecionador

             

agora fotos da armadura para finalizar:

               


então acabamos aki galera é ate a proxima aki na A Lenda Dos Games Br.

Spider-Man Edge of Time UHHHHHHHHHHHHHHUUUUUUUU!!!

Iae mulekada da lenda br hoje vou mostrar aqui o novo jogo da marvel Spider - Man:edge of time 

Depois de fazer um excelente trabalho com o Homen aranha: shattered dimensions , desenvolvedor Beenox está tomando outro balanço (ver o que fizemos lá?) em nosso webhead favoritos em Spider-man: edge of time , devido a essa queda nas plataformas sem aviso prévio.

Na borda do tempo , Homem-Aranha clássico e Spider-Man 2099 irão trabalhar juntos para evitar uma catástrofe pessoal (leia-se: Peter Parker desaparecimento) em uma história criada em 2099, co-criador de Peter David. jogo de gancho é que as ações de um Homem-Aranha vai alterar o cronograma da outra.

Isto, naturalmente, é o momento onde destacamos que a Marvel 2099 é tecnicamente o futuro da Terra-928 e não a Terra-616, onde o clássico do Homem-Aranha existe. Portanto, as ações de um não influirá no outro, então estamos esperando algum tipo de maquinações interdimensional estará envolvida também.
vejá agora algumas fotos :
                  
[
E agora e claro o trailer do jogo :

I e isso galera ate a proxima so aki na lenda dos games Br

Pro Evolution Soccer 2011 3D


Por : joão vitor
3DS
Review : 07/04/11 as 13:21

A coisa boa
Bons gráficos. O efeito 3D é bem gasto. Addictive modos de jogo.

Bad
Poucos modos de jogo. Poucas opções para o modo multiplayer.
Konami decidiu fazer o lançamento do Nintendo 3DS para apresentar uma de suas franquias mais bem-sucedido, será o Pro Evolution Soccer 3D um bom jogo de futebol ou simplesmente usar truques visuais e acabam sendo mais um jogo de esportes sem substância?
Até agora, outras evidências tem mostrado que é possível para a casa de porta de console de qualidade para este novo portátil
3D PES 2011 é um bom exemplo, seus controles e pelo menos um par de modos de jogo vai ter a sua atenção por um tempo.
Algo notável uma vez que você começar a jogar é que era importante para os desenvolvedores a utilizar eficazmente o efeito 3D do console, na verdade, eu acho que eu tentei muito difícil.
Efecto 3D bien usado
A câmera que você está por padrão, é dinâmico e sempre siga seu jogador quase ao nível do tribunal, um recurso para continuar a apreciar o efeito 3D, mas por outro lado, a sua posição não é muito apropriado para muitas outras coisas. Usando essa abordagem é difícil de mover a bola de forma eficaz no campo, porque você não pode ver bem com seus colegas e perder mais remates à baliza. Logo você vai voltar a usar o modo clássico de câmera é menos impressionante mas mais funcional.
Os modos de Champions League e Master League está presente e tem recursos suficientes para mantê-lo ocupado por um longo tempo, como decepcionante é a ausência de algumas maneiras em que essa franquia é conhecida, por exemplo, a SuperTaça Europeia, a UEFA Champions League e da Copa Libertadores muito importante para a América Latina.
Buen nivel gráfico
Outra limitação é no modo multiplayer, PES 2011 3D pode ser jogado localmente, mas a falta de opção Download Play significa que ambos os jogadores tem que ter uma cópia do jogo, mais não há nenhuma maneira de jogar online.
O título nível gráfico é muito bom e ajuda a realçar a tecnologia 3D, a resolução da tela é orgulho dos jogadores e estádios de uma forma especial e torna este o ponto mais forte do jogo.
Enfrentamientos clásicos
Pro Evolution Soccer 2011 3D Edition é um bom exemplo da presença dessa franquia sobre consolas portáteis da Nintendo, mas a Konami tem que trabalhar sobre o conteúdo para entregar mais valor pelo seu dinheiro.Podemos dizer, em geral, é um título de futebol portátil bom, mas o nome da série requer um nível que esta versão não poderia cumprir.
Ate mais galera da lenda dos games br ate a procima