música tema do blog

http://i41.tinypic.com/153wxn6.png

MAIS UM POUQUINHO:

iae galerinha da lenda dos games Br vou mandar aki um pequeno traler de : Assassin's Creed : Revelations




E e so pessoal ate a proxima aki na Lenda dos Games Br

30 minutos com ... FIFA 12 Não é evolução, é a Revolução


Por : A Lenda
Xbox 360, PlayStation 3
Preview @ maio de 2011 @ 2:14 pm 19


FIFA tem ganhado espaço considerável no mercado mundial e é agora uma das franquias mais importantes da EA Sports. O antigo título já vendeu mais de onze milhões de cópias, o que significa que eles têm em suas mãos 75% do mercado. FIFA é a maior franquia de jogos de esportes, o aplicativo do Facebook Superstars FIFA , já tem quatro milhões de usuários e como dados adicionais, o país com mais pessoas registadas é o México.


FIFA 12 promete mayor precisión, mejor ritmo y llegadas más realistas



Jaramillo Santiago, o produtor da jogabilidade de FIFA 12 , nós lançamos esta informação por meio de preparação para o que veríamos mais tarde. Os desenvolvedores deste título ter em mente a frase "evolução, não revolução" e Jaramillo disse que a próxima versão do jogo seria melhor para a atual geração de consoles, será totalmente diferente do FIFA 11 .
Para alcançar muitas mudanças foram feitas e mostrou-nos alguns. As melhorias que vimos focado no que os designers chamado a trindade de inovações de jogabilidade, que consiste em: Impacto Engine, precisão e Tático Defesa babar, elementos inspirados pelo futebol da vida real.
O primeiro sabíamos da Defesa Tática, você não quer ver o que é conhecido como mísseis guiados. Quando você está defendendo era simplesmente apertar um botão para passar um jogador disparou contra o atacante, assim que você poderia dizer que não havia muita habilidade necessária para ter uma defesa eficaz.
EA trata de corregir el fallo más visible en todo simulador de futbol: la recreación de colisiones

sto significa que aqueles que jogam FIFA 12 podemos dizer adeus à recuperação automática da bola, os criadores querem defender é uma arte controladas pelos jogadores e que exige habilidade, por isso eles estão criando um equilibrado sistema de bem que não é uma coisa fácil ou de difícil e não há satisfação para ter sucesso na defesa.
Depois, há precisão babar: desta vez, eles querem que os jogadores têm mais liberdade e criatividade para passar a bola. Em FIFA 12 os jogadores terão mais controle sobre seus jogadores e pode tocar a bola e driblar em distâncias curtas, protegendo (blindagem).
Se dice que los resultados serán perceptibles desde el primer momento, y que encantarán a los fans
Tudo isso significa que você vai tomar decisões mais quando o jogador tem a bola nos pés, e terá mais opções e maior controle do ritmo. Essas mudanças podem parecer um pouco intimidante para os jogadores que estão familiarizados com a FIFA , mas eles disseram que os usuários não vão sentir-se oprimido por um monte de coisas novas para aprender.
A terceira parte desta trilogia é o mais importante para os fabricantes de FIFA 12 . O Mecanismo de Impacto é o maior investimento foi feito para o título em quando, ele leva dois anos em desenvolvimento e poderia ser a melhor mudança da franquia para esta geração de consoles.
¿Realmente será el mayor cambio desde que se renovó el motor de FIFA hace unos años?
O motor de física melhora a FIFA a colisões e movimento são mais realistas do que as versões anteriores, o que significa que o jogo leva mais em consideração a velocidade de jogadores para representar verdadeiramente o impacto entre eles.
O impacto resultante no motor de jogo é realmente impressionante e melhorar muito o aspecto visual. Agora não há como muitas animações, fomos informados, mesmo depois de jogar FIFA 12 para oito meses consecutivos, você ainda verá novas imagens.
Você parece muitas alterações? Para mais informações: Pro Player de Inteligência foi criado para mudar radicalmente a experiência do jogo e você sente que está competindo contra uma representação virtual das estrelas do esporte, e não contra a CPU.

El contacto y las lesiones también serán más realistas
Conseguir isto não é uma tarefa fácil, exigindo muita pesquisa anterior. A maneira em que este mecanismo se reflete no jogo, é que agora os jogadores de uma equipe estão cientes de especialidades individuais, por isso, quando alguém cabeçalhos especialista na área, vai ao ar passa de seus pares.
Técnicamente ya no habrá pases a ciegas, pues se realizarán desde un campo de visión concreto
Como você pode ver, o promotor de FIFA 12 quer fazer desta edição a melhor em vários anos, parece estar confortável no trono e será difícil de desistir. A apresentação foi bastante impressionante e terminou dizendo que aqueles que não foram todas as mudanças que gostaríamos de ver este ano. Seja ou não um seguidor da franquia, se você gosta de esportes você deve estar empolgado com este jogo da EA Sports quer fazer um de seus melhores entregas.
ate a proxima  aki  na lenda dos games Br e tambem entrem e nossa comunidade official no orkut 
A Lenda dos Games Br oficial