música tema do blog

http://i41.tinypic.com/153wxn6.png

Portal 2

A coisa boa
Excelente diálogo. Muito bons personagens.Divertido, multi-plataforma jogo entre OS X, PC e PS3. As novas ferramentas são incríveis.

Bad
A versão para Xbox 360 é graficamente inferior e só pode jogar com qualquer pessoa na Xbox LIVE.






Alguns anos atrás um grupo de estudantes do Instituto de Tecnologia DigiPen criaram um jogo gratuito chamado Narbacular Drop , logo depois que a equipe mostrou os seus membros foram recrutados e se expandiu para o desenvolvimento do Portal , um dos enigmas mais impressionante recentes anos.
Agora, a obrigatoriedade spoiler Portal : o fim Chell permanece inconsciente na rua eo Partido Escort Bot arrastá-lo de volta para o laboratório.

Nas primeiras imagens do Portal 2 aprendemos que séculos se passaram eChell é despertado por Wheatley, um centro de personalidade, que decide procurar por sobreviventes quando a área de descanso onde ele começa a declinar após ter permanecido intacta. E a informação cultural para aqueles que não conhecem: o abandono dos laboratórios Aperture é culpa doCombine , raças invadindo a Terra em Half-Life 2 . Portal 1 começa quando a guerra de sete horas, está prestes a começar, Aperture Science está fechando as suas portas para evitar que os soldados da Combine entrar no prédio.
Voltar para Chell , séculos mais tarde, reúne-se com a porta para criar portais e após uma reunião com GLaDOS está de volta a fazer testes. Ao contrário do que muitos inimigos estão se espalhando online, Portal 2 não é pequena, de fato, é difícil medir quanto tempo dura, ela depende inteiramente da perícia e habilidade para resolver quebra-cabeças dos jogadores, e também como bom estão jogando como uma equipe. A estimativa que dá Erik Wolpaw da válvula é de cerca de 12 horas para as duas campanhas.
A campanha do game é cheio de surpresas e mudanças. Durante os primeiros níveis do quebra-cabeças não apresentam um desafio para o jogador, mas como as coisas mudam e entram em ação os novos elementos provenientes do jogo, as coisas ficam complicadas.
Entre a nova descoberta é um gel de Repulsão , azul, que dá a propriedade para saltar mais alto e mais longe. A escola do Portal , a física estão bem representadas, então se você dá um salto, a altura será proporcional à força gerada pelas pernas, mas se você pular de uma grande altura, o salto será tão impressionante.
Os quebra-cabeças que dependem deste gel são um pouco simples, necessitando apenas de encontrar uma maneira de saltar mais alto ou saltar das paredes do gel. Os portais não são apenas para o transporte, você também pode usá-las para levar a diferentes géis para o lugar onde você precisar deles.
O próximo encontro é o gel gel Propulsão laranja. Essa substância torna-lo mais rápido, e embora possa parecer desinteressante para correr mais rápido para resolver enigmas, deixe-me dizer-lhe quando você pode correr mais rápido e saltar mais alto, o jogo torna-se uma experiência verdadeiramente estonteante.
Finalmente sei o gel de conversão , que são brancos. Com isso você pode abrir portais em qualquer superfície, o que não significa que é mais fácil resolver os enigmas, a melhor coisa aqui é quando você tem que combinar o uso dos três géis com os dois portais e física do jogo, o resultado é charadas você vai pensar um bom tempo.
O gel também pode ser aplicado para os cubos de aplicar as suas propriedades originais.
Existem duas novas ferramentas: o Hard Light Pontes , que são apenas isso, a compactação de luz por GLaDOS para construir pontes. O outro é o funil de turismo , que são usados ​​para flutuar na direção desejada, há baldes de redirecionamento para desviar raios laser térmico desânimo que ativam portas, elevadores e muito mais, ou servir para destruir torres, Heavy Ball Handling , usada para fazer peso em algumas placas, e não podemos pôr de lado as chapas de Fe Air , que vai lançar no ar a distâncias impressionantes.
Com todos estes elementos, Portal 2 é muito mais dinâmico e interessante, e é muito, pois a primeira parte já foi. A história é mais elaborada e interessante, mas o que sobressai é a dublagem do jogo. Portal 2 marca o retorno de Ellen McLain como GLaDOS e recebe-o Stephen Merchant , a série de televisão britânica extras , como Wheatley e JK Simmons ( J. Jonah Jameson em Homem-Aranha ) como o criador de megalomaníaco Aperture Science , Cave Johnson .
e e so isso galerinha da lenda Br , mas e claro que eu nao vou comprar esse jogo pois nao gostei dele , nao deixem de emtrar na comunidade do orkut official da lenda dos games Br fllw galerinhaaaaa!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário