música tema do blog

http://i41.tinypic.com/153wxn6.png

EA anuncia 3 jogos novos para 2011

Need for Speed Shift 2, Dead Space 2 nos portáteis e Crysis 2 recebe “Maximum Delay!”
crysis2_adiado3

Após uma reunião de conferência fiscal, os acionistas da Eletronic Arts se pronunciaram sobre três dos seus próximos lançamentos previstos para o primeiro trimestre de 2011: Need for Speed Shift 2, sequência da vertente mais realista de sua franquia de jogos de corrida, que deve desembarcar em 2011 para não competir com NFS Hot Pursuit, anunciado na última E3. E uma versão para portáteis de Dead Space 2.

E por último, devido a uma mudança na estratégia de marketing de Crysis 2, sua data prevista foi alterada do final de 2010 para o primeiro trimestre de 2011, que é um momento mais oportuno para lançar um FPS sem competir com os gigantes Halo , Call of Duty e até seu próprio Medal of Honor, além de garantir um tempo extra para a Crytek finalizar o game com mais cuidado.

Crysis 2 tira o soldado de elite Nomad das florestas tropicais do primeiro game para uma caótica Nova Iorque durante uma invasão alienígena. O game, que era um exclusivo testador de Super PCs, agora estará disponível também para Xbox 360 e Playstation3.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário