música tema do blog

http://i41.tinypic.com/153wxn6.png

TUDO SOBRE O NOVO JOGO QUE SERA LANÇADO "BATMAN ARKHAM CITY"


Sefton Hill president da Rocksteady deu uma recente entrevista ao GameSpot onde abordou vários aspetos do próximo jogo de BATMAN:ARKHAM CITY

“Em Batman: Arkham Asylum concentramo-nos em criar uma experiência intensa aprisionando Batman numa “casa de malucos” e deixando Joker no controlo de tudo.
Em Arkham City queremos levar essa atitude para um novo patamar, por isso criamos uma experiência onde os jogadores vão ter muita liberdade de navegação, mas que lhes vai criar muita pressão nos desafios que enfrentam.”

Além de tudo isto, Hill acrescentou ainda que apesar de toda a liberdade que os jogadores terão, estes vão ser sempre uma ideia clara daquilo que terão que fazer para se manterem de acordo com a narrativa. Ainda assim, explorando Arkham City o jogador encontrará missões secundárias, segredos e rixas.

Batman: Arkham City desde o seu anúncio que promete ser um dos grandes jogos do ano e a expetativa é elevadíssima depois de um Batman: Arkham Asylum de grande qualidade. O jogo vai ser lançado no Outono para Playstation 3, Xbox 360 e PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário