música tema do blog

http://i41.tinypic.com/153wxn6.png

JOGOS DE PSONE CHEGAM AO ANDROID

Durante seu evento - PlayStation Meeting - realizado no Japão nesta quinta-feira (27), a Sony Computer Entertainment revelou uma boa novidade para os donos de celulares com sistema Android.

A linha PlayStation Suite levará jogos de PSOne à plataforma de celulares e tablets, com alguns dos maiores clássicos do primeiro console da Sony. Estes dispositivos serão classificados pela companhia como "PlayStation Certified", e acompanharão também, futuramente, funcionalidades intercompatíveis com o NGP, o novo portátil da Sony, anunciado na mesma reunião.




Entre os primeiros jogos confirmados estão Wild Armds, Cool Boarders 2, Rally Cross, Medievil e Syphon Filter. Desta forma, o chamado "PlayStation Phone" passa a ser praticamente confirmado como um celular de sistema Android comum, porém com a possibilidade de rodar games de PSOne, como vídeos vazados recentemente apresentavam.

Ainda não há previsão de lançamento do PlayStation Suite para Android. Os games virão por meio da PlayStation Store, que será convertida em aplicativo para o sistema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário