música tema do blog

http://i41.tinypic.com/153wxn6.png

Novo jogo que será lançado PEÇAS

A coisa boa
cenas coloridas. personagens carismáticos.

Bad
Grandes problemas com a câmera. jogar Co-op progride através dos cenários. Má execução de alguns mecânicos.



Quando um título tem a opção de co-op é quase certo que você tem um grande tempo jogando ao lado de um amigo, muito mais se os personagens são robôs coloridos que podem adquirir melhorias ao longo do tempo. É difícil para um jogo pode ser chato, mas não impossível.
Em Peças assumir o controle de Mar-T ou chip, dependendo do número do jogador que você é. Estes personagens são alguns robôs agradável que vos fará lembrar de WALL-E (talvez numa versão mais avançada), têm animações divertidas e se você parar de controle por alguns segundos você pode ver seu grande carisma.


Durante sua aventura você encontrará coloridos cenários de curto com uma grande atmosfera, será cantos curioso para explorar e inimigos. Necessita de instrumentos adequados para recolher o que avançar no jogo, a partir de um poderosas armas para destruir objectos pesados, mesmo os defensores botas, luvas especiais para interagir com a tecnologia e muito mais.

Infelizmente para o jogo, seu ponto mais alto de charme são as personagens coloridos, o resto são mecânicos mal formulado. Spare Parts é um título de plataformas, o que significa saltar de um lugar para outro, muitas vezes, o problema realmente está na câmera não irá ajudá-lo, o fato de ser fixo, torna difícil a percorrer a profundidade do palco, não muito importante quando você anda, mas fundamental para saltar, então as coisas ficam mais complicadas.


Peças e possui uma co-op e deve, como dissemos no início, geralmente muito divertido jogar com os outros, mas desta vez a câmara se torna seu pior inimigo. Você quase certamente acabam brigando pelo controle da tela, pedindo o seu parceiro para ir para o lado que deseja, o que vem a exigir muito trabalho que você jamais poderia esquecer da diversão.

O combate é extremamente simples e quase tudo no jogo pode ser resolvido com alguns botonazos sem grande estratégia, mesmo quando nossos personagens fofos têm uma série decente de se move para eliminar os inimigos.



Peças , tem todos os elementos para ser um jogo divertido, infelizmente, alguns são mal concebidas, a partir da câmera de flexibilidade (essenciais para o modo cooperativo), para aspectos que podem tornar-se confuso, e que pode mover objetos para chegar ponto exato onde eles interagem.

Se você jogar peças de reposição podem gastar mais tempo tentando sobreviver a problemas técnicos para atacar seus adversários e um tanto inútil engraçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário